Direção espera grande público para estreia do Fluminense de Feira

Os ingressos chegaram ontem no final da tarde e estão sendo vendidos na sede do clube.

O Fluminense de Feira folgou na 1ª rodada do Campeonato Baiano e estreia na competição nesta quarta-feira enfrentando o Atlântico que por sua vez, começou no torneio perdendo para o Vitória da Conquista dentro do Estádio do barradão pelo placar de 3 x 1.

Para o jogo que acontece no Estádio Jóia da Princesa às 20h30, a direção do tricolor de feira anunciou que os ingressos já estão à disposição do torcedor ao preço de apenas R$ 10. A expectativa é que um grande público esteja presente, no Joia da Princesa empurrando e levando o touro do sertão para o primeiro triunfo na competição. Os ingressos chegaram ontem no final da tarde e estão sendo vendidos na sede do clube.

“Tivemos este contratempo da estreia que foi adiada, mas agora não podemos pensar nisso e sim no jogo de amanhã, onde temos que começar bem já que a competição é curta e cada jogo é uma decisão”, afirmou Luiz Paolilo Filho, vice-presidente de Futebol do Fluminense.

Quem quiser pode adquirir os ingressos também na Mariana Esportes, na rua Marechal Deodoro; na loja Auto Volks e na Avenida Presidente Dutra.

“Estes pontos já são de costume do torcedor e esperamos que um grande público se faça presente no Joia porque precisamos de todo o apoio do nosso torcedor”, afirmou Paolilo.

Veja:

Fluminense de Feira trabalha duro para estreia no Campeonato Baiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário