Depois do Bahia, Pablo Armero vai atuar no futebol da Colômbia

O lateral colombiano Pablo Armero foi o primeiro reforço anunciado pelo Bahia em 2017

O lateral colombiano Pablo Armero foi o primeiro reforço anunciado pelo Bahia em 2017. Chegou cheio de fama e prestigio vindo da Udinese da Itália. No entanto, nenhumas das expectativas criadas foram confirmadas. O inicio até que começou bem, mas caiu de produção e acabou perdendo a condição de titular.

Ao final do contrato, o atleta deixou o tricolor é neste sábado, foi anunciado como reforço do América de Cali, da Colômbia curiosamente clube que começou sua carreira e ainda goza de prestigio, além de continuar sendo figurinha carimbada na Seleção da Colômbia, inclusive desfalcou o tricolor em muitos jogos justamente servindo a Seleção do seu país em amistosos na China e Espanha.

Além do Bahia, Pablo Armero acumula longa passagem pelo futebol italiano, atuando por clubes como, além da Udinese, Napoli e Milan. Também jogou futebol inglês, pelo West Ham e uma passagem discreta pelo Flamengo, mas fez sucesso mesmo no Palmeiras e na seleção da Colômbia na Copa do Mundo de 2014 marcando até gol contra a Grécia e também na Copa América de 2015, além, é claro, que não devemos esquecer o Rebolation que fez e ainda faz sucesso por onde anda. Pablo Armero tem 32 anos e assinou contrato de um ano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário