Depois de anunciado, Bahia apresenta novo atacante

Gosto de dar assistência e, se sobrar, fazer uns gols também... garante o novo contratado

Blog/Site Futebol Bahiano. Noticias atualizadas sobre o Esporte Clube Bahia, Esporte Clube Vitória, Futebol do Interior, Internacional e Nacional.

Depois de anunciado, o atacante Élber foi apresentado na tarde desta sexta-feira no  Fazendão. O jogador veio do Cruzeiro, após ter os seus direitos econômicos adquiridos pelo Bahia. Na apresentação, o jogador mostrou-se satisfeito em defender a camisa Tricolor.

“Muito lisonjeado de estar presente nesse grande clube. Sei da força que tem essa camisa e da torcida que empurra esse time. Agradecer a Diego e ao presidente que fizeram uma força enorme para eu estar aqui. Espero retribuir em campo com gols”, comentou.

“Sou um jogador que gosto de jogar pelos lados, gosto de jogar por dentro e gosto de ir para cima do adversário. Acho que isso é um ponto forte da minha característica. Gosto de dar assistência e, se sobrar, fazer uns gols também”, falou.

“É um grande treinador. Já mostrou nos clubes que passou que tem um grande trabalho. Espero ajudar da melhor maneira possível, independente da posição. Quero estar jogando, quero estar ajudando”, finalizou.

Ouça entrevista

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário