De volta ao Bahia, meia Allione marca presença na Arena Fonte Nova

O retorno de Allione deve ser anunciado pelo Bahia nos próximos dias

Perto de acertar seu retorno ao Esporte Clube Bahia, o meia Allione apareceu na Arena Fonte Nova na noite desta quarta-feira. Faltando apenas assinar contrato para ser anunciado, o atleta visitou o vestiário e tirou foto com os jogadores do tricolor. Um deles, o meia Régis, com quem atuou na temporada passada. A foto foi publicada nas redes sociais. O Esquadrão enfrenta o Jacuipense, esta noite, pela 2ª do Campeonato Baiano.

O flagra foi exibido pelo próprio Régis, que se recupera de um desconforto muscular e não foi relacionado para a partida contra o Jacuipense, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. O retorno de Allione deve ser anunciado pelo Bahia nos próximos dias. O argentino mais uma vez será emprestado pelo Palmeiras ao Tricolor. O contrato será de um ano.

No ano passado, o meia disputou 43 jogos com a camisa tricolor e marcou três gols, um deles contra o Vitória, na semifinal da Copa do Nordeste. De início, o retorno de Allione ao Bahia era considerado improvável, uma vez que o técnico Roger Carvalho pretendia utilizá-lo no Palmeiras na temporada 2018. Contudo, o clube paulista acertou as contratações de Lucas Lima e Rafael Scarpa, o que diminuiu o espaço do argentino no elenco.

Veja também:

Atacante argentino foi oferecido ao Bahia. Diretoria avalia a contratação

Deixe seu comentário