Copa São Paulo: Vitória x Primavera já tem data, horário e local definidos

Na fase anterior, o Vitória goleou o Ituano por 4 a 1 com 3 de Eron

Após avançar de fase na Copa São Paulo, o Vitória enfrenta o Primavera-SP na próxima fase. A data, horário e local do jogo foram confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O Leão enfrenta os paulistas neste sábado, às 15 horas de Salvador, na cidade paulista de Indaiatuba. Quem vencer, segue vivo na 49º Copinha e na busca pelo título.

Na fase anterior, o Vitória goleou o Ituano por 4 a 1 e garantiu a classificação. Destaque para o atacante Eron, de 19 anos, autor de 3 dos 4 gols. Já o Primavera, avançou de fase após vencer o Vila Nova-GO, nos pênaltis, por 5 a 4, após empate sem gols.

Vitória e Primavera se enfrentaram na 1ª fase, diga-se, sendo a única derrota do Leão na competição. O duelo terminou com triunfo da equipe paulista por 1 a 0, pela terceira e última rodada do Grupo 15 do torneio.

Na fase de grupos, o Vitória se classificou como líder do grupo 15, com 6 pontos somados dos 9 possíveis. Goleou por 5 gols o Globo-RN e o Atibaia. O time do técnico João Burse só teve o embalo freado na terça-feira (9) ao ser derrotado por 1 a 0 para o Primavera-SP. Agora os times voltam a se enfrentar em jogo único e decisivo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário