Confirmado: Zagueiro do Coritiba é o mais novo contratado do Vitória

Walisson Maia chega ao Vitória para suprir a saída de Wallace

O zagueiro Walisson Maia é o mais novo contratado do Esporte Clube Vitória. O jogador de 26 anos, que pertence ao Coritiba, chega ao Leão por empréstimo até o final de 2018. Ele prorrogou seu vínculo com o Coxa antes de ser emprestado. O jogador desembarca na capital baiana nesta segunda-feira e na terça-feira, pela manhã, irá realizar os exames médicos antes de assinar contrato. O acerto foi confirmado pelo presidente do Vitória, Ricardo David.

Walisson Maia chega ao Vitória para suprir a saída de Wallace, que foi liberado para acertar com o Göztepe, da Turquia. O Leão agora tem cinco zagueiros no elenco, quatro da base. O técnico Vagner Mancini terá à disposição Kanu, Bruno Bispo, Léo Xavier e Josué, que não fez a pré-temporada porque estava machucado. Exceto Kanu, todos são revelados na base rubro-negra.

Walisson Maia foi revelado no Coritiba e acumula passagens por Ituano, Fortaleza, ASA, J. Malucelli, Boa e Atlético de Sorocaba-SP. Em 2014, voltou ao Coxa Branca. No ano passado, ele foi campeão estadual e disputou 11 partidas no Brasileirão, sendo 10 como titular. No total, foram 25 jogos. O Coxa acacou rebaixado para a Série B. Este ano, o zagueiro foi titular em duas das três partidas realizadas pelo Coritiba, ambas como titular.

VEJA

Vitória x Ferroviário: Árbitra da FIFA apita duelo pela Copa do Nordeste

Deixe seu comentário