Cheio de novidades! Veja o provável Bahia para enfrentar o Flu de Feira

O jogo acontece neste sábado, às 17h, no estádio de Pituaçu

Após conquistar o primeiro triunfo na temporada, na última quarta-feira, diante do Jacuipense (2×1), o Esporte Clube Bahia entra em campo neste sábado, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. A partida – que acontece no Estádio Metropolitano de Pituaçu, às 17h, diante do Fluminense de Feira – pode ser cheia de novidades.

O técnico Guto Ferreira deve colocar em campo novamente um time misto e promover outras estreias. Diante do Flu-BA, Gregore e Nino Paraíba foram as novidades. Neste sábado, dois recém-contratados devem entrar em campo pela primeira vez com o manto tricolor.

O zagueiro Douglas Grolli e o atacante Kayke foram testados na equipe titular e devem estrear. Outras duas surpresas, se Guto não mudar o pensamento, serão as estreias na equipe principal do lateral-esquerdo João Paulo Ribeiro e do volante Luís Fernando, além do meia Felipe (ou Felipinho) – que estava disputando a Copa São Paulo Júnior e foi promovido aos profissionais.

Uma das dúvidas é quem será o goleiro. Douglas, que iniciou o ano como titular, e jogou as três primeiras partidas, pode dar lugar ao experiente Anderson. O meia Allione treinou na equipe considerada titular, porém, ainda não foi oficializado.

O Bahia deve entrar em campo com: Douglas (Anderson), João Pedro, Rodrigão Becão, Douglas Grolli e João Pedro Ribeiro; Nilton e Luís Fernando; Zé Rafael, Vinícius e Felipinho; Kayke.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário