Cervejaria Heineken assina contrato de patrocínio com Paysandu

Uma das principais marcas de bebida do mundo, com aproximadamente 170 cervejarias espalhadas por mais de 70 países, a Heineken assinou na manhã desta terça-feira (9) um contrato de um ano com o Paysandu Sport Club. O acordo, que inclui divulgação e venda de produtos da empresa holandesa, foi firmado na sala de imprensa do Estádio da Curuzu, onde estiveram presentes o vice-presidente de Gestão do clube, Ricardo Gluck Paul, o diretor Comercial, Gil Portela, e Cesar Portella, gerente regional da Heineken Brasil.

Nas partidas disputadas pelo time de futebol profissional do Papão na Curuzu, o clube vai comercializar cerveja Glacial e chope Devassa nas arquibancadas; chope Heineken, Baden Baden, Amstel e Eisenbahn nas cadeiras, camarotes e no Bistrô Bicolor do estádio.

“Estamos muito felizes com essa nova parceria com a Heineken que já começou hoje. Vamos colocar à disposição da torcida seus produtos no estádio em dias de jogos, mas a marca que divulgaremos em nossas mídias é a da cerveja Glacial, que é um dos produtos da Heineken”, explicou o diretor Comercial do clube, Gil Portela.

Segundo o gerente regional da Heineken Brasil, é um prazer iniciar uma parceria com o Paysandu. “É sempre muito importante estar associando as nossas marcas com parceiros que tenham grande relevância na região. Uma das duas maiores paixões do paraense são futebol e cerveja. Fomentar a paixão do consumidor é muito importante para as estratégias de qualquer empresa”, afirmou Cesar Portella em entrevista ao site oficial do Paysandu

O clube não divulgou os valores envolvidos no contratado de patrocínio

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário