Campeão de 88 pelo Bahia, Paulo Sales assina com o PFC-Cajazeiras

Paulo Sales ajudou a levar o Jequié à elite do Campeonato Baiano

Após deixar o Jequié, no final do ano passado, o técnico Paulo Sales finalmente assinou contrato com o PFC-Cajazeiras, nesta terça-feira (16). Apelidado de “Rei do Acesso”, o ex-volante bicampeão brasileiro pelo Bahia vai comandar a equipe na Segunda Divisão do Campeonato Baiano. O treinador tentará levar o clube baiano à elite do Baianão. Ele deixou o Jequié em novembro de 2017.

Paulo Sales foi o responsável por conseguir o acesso à elite do futebol estadual para o Jequié em 2017. Ainda na temporada passada, o técnico colocou o Hercílio Luz na primeira divisão do Campeonato Catarinense. E agora terá nova missão na Série B do Estadual.

O anúncio foi feito pelo próprio Sales, pela sua conta oficial no Facebook. “Glória a Deus! Início de mais um trabalho, Deus sempre nos dando a direção!”, postou o técnico.

Sales acumula passagens por Fluminense de Feira, Juazeirense, Madre de Deus, Jacobina, Feirense e o sub-20 do Bahia. Como jogar, integrou o elenco do Bahia que conquistou o bicampeonato brasileiro de 1988. A Série B do Campeonato Baiano terá início no dia 4 de março e se estenderá até o dia 20 de maio.

Na carreira do ex-volante do Bahia são vários títulos e acessos. Em 2008 assumiu o Poções-BA e livrou a equipe do rebaixamento e no mesmo ano assumiu o Madre de Deus-BA, no qual conquistou o titulo da segunda divisão de acesso. Em 2011 foi campeão com o Juazeirense-BA, na segunda divisão de acesso. Já em 2014 levou o Jacobina-BA ao acesso à elite do baiano. E em 2015 foi vice-campeão com o Fluminense de Feira e conquistou acesso a elite.

Zagueiro rescinde com o Cruzeiro e vai assinar contrato com Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário