Caiu fora! Vitória muda de ideia e desiste de contratar Victor Ramos

Torcedores do Vitória chegaram a fazer uma campanha nas redes sociais

A mobilização da torcida do Esporte Clube Vitória que protestou nas redes sociais nesta terça-feira (23) após informação de que o clube estaria contratando Victor Ramos, foi tiro e queda. Diante da enorme repercussão com direito a hashtag #VictorRamosNão, a diretoria do Leão mudou de ideia e desistiu de contratar o zagueiro de 28 anos.

A decisão foi informada pelo próprio clube ao portal Arena Rubro-Negra nesta terça-feira (23). Ele chegou a se reunir na Toca do Leão com membros da comissão técnica do clube nesta segunda-feira (23) e revelou que tinha interesse de ambas as partes, mas o acordo não foi fechado.

Não satisfeitos com o possível retorno de Victor Ramos, os próprios torcedores do Vitória chegaram a fazer uma campanha nas redes sociais contra a chegada do defensor, por meio da hashtag “#VictorRamosNão”, que bombou ficando nos trending topics da Bahia.

Revelado na base do Leão, Victor Ramos defendeu a Chapecoense em 2017. Entrou em campo apenas 15 vezes e marcou 1 gol. Sua última passagem pelo Vitória aconteceu em 2016. Foi campeão baiano e foi pivô de uma polêmica envolvendo a sua transferência. Participou de 38 jogos e marcou dois gols. Carrega no currículo três títulos do Campeonato Baiano.

O defensor de 28 anos havia assinado com um clube da China, porém, dias depois acabou rescindindo contrato, antes mesmo da estreia. O beque acumula passagens ainda por Standard Liège (Bélgica), Vasco, Monterrey (México), Palmeiras e Meizhou Techand (China). Além dele, outro atleta acertou o retorno. Trata-se do meia-atacante Rhayner, que treina com o elenco e aguada oficialização.

Veja também:

Ida de Tréllez para o São Paulo só depende da forma de pagamento

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário