Bahia tem negociação avançada com atacante revelado no Flamengo

Kayke pertence ao Yokohama Marinos e deve ser emprestado por um ano

O Esporte Clube Bahia está muito próximo de anunciar sua 9ª contratação para a temporada 2018. Trata-se do centroavante Kayke, de 29 anos, revelado no Flamengo e que estava atuando no Santos na temporada passada. Com a camisa do Peixe em 2017, foram 42 jogos e 9 gols. As informações são do jornalista Bruno Queiroz, do jornal “Correio da Bahia”.

Kayke é alvo de outros clubes, caso de Fluminense e Botafogo, porém, o Bahia largou na frente e deve vencer a concorrência. O jogador pertence ao Yokohama Marinos e deve ser emprestado ao tricolor baiano até o final de 2018. Ele chegaria ao Fazendão para disputar posição com Edigar Junio, que tem atuado como centroavante, e Hernane, atual reserva.

O site NetFlu confirmou a informação e garantiu que o Fluminense já busca outros nomes para suprir uma possível saída de Henrique Dourado. Um dos cotados é Gilberto, ex-São Paulo. O Botafogo, por sua vez, tentou Hernane, do Bahia, e em seguida Kieza, do Vitória. Sem sucesso.

O atacante Kayke se destacou atuando pelo ABC em 2015, quando jogou em 35 partidas e marcou 20 gols. Acabou atraindo o interesse do Flamengo que comprou seu passe. No Urubu, foram 16 jogos e 6 gols, e uma passagem rápida. Foi vendido ao Yokohama F. Marinos, do Japão, onde marcou 8 gols em 30 jogos em 2016. No ano passado, foi emprestado ao Santos.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*