Bahia prorroga contrato de Juninho antes de emprestá-lo ao Ceará

Juninho renovou até o final de 2019. Veja abaixo como será a negociação!

Como noticiado aqui no Futebol Bahiano (Veja), o volante Juninho está muito próximo de deixar o Fazendão. O destino será o Ceará, que deve anunciar em evento no domingo a contratação do jogador. Aos 31 anos, Juninho também era alvo de Sport-PE e um clube do Japão. As informações são do jornalista Sérgio Ponte ao programa Trem Bala da TV Ceará e Rádio O POVO/CBN e confirmadas pelo CORREIO.

Para emprestar o jogador, o Bahia prorrogou seu contrato até o final de 2019. Juninho será emprestado ao Ceará até o final de 2018. Ou seja, pode não ser um adeus, talvez um até breve. O clube cearense pagará seu salário integral até dezembro. Em troca, o Bahia deve receber um jogador em definitivo como pagamento pelo empréstimo. A diretoria tricolor ainda não se pronunciou sobre o assunto.

O Ceará já havia manifestado o interesse em contar com o volante Juninho e as negociações com o Bahia foram iniciadas essa semana, segundo o diretor Diego Cerri. Também havia o desejo de Juninho de deixar o clube. Em 2017, o rendimento caiu e ele virou reserva. Em entrevista ao final do ano passado, havia reclamado da perda da titularidade.

Juninho chegou ao Bahia em 2016 para disputar a Série B, vindo do Macaé. Foi o principal destaque do time na campanha de acesso à Série A sob comando de Guto, atraindo interesse do Inter. Porém, acabou renovando com o Bahia e tendo um bom aumento salarial, que de certo modo não foi recompensado dentro de campo.

Perto do Adeus: Volante do Bahia será anunciado como reforço do Ceará

Deixe seu comentário