Bahia pode anunciar contratação de lateral que estava no Sport-PE

Eugenio Mena pertence ao Cruzeiro e deve chegar por empréstimo ao Bahia

Segundo informações vindas da imprensa mineira, o Bahia pode acertar o empréstimo do lateral-esquerdo da Seleção Chilena, Eugenio Mena, que pertence ao Cruzeiro e vestiu as cores do Sport-PE na temporada 2017, porém, o clube pernambucano desistiu de tentar manter o jogador que retornou a Raposa, onde também não deve ficar.

O Cruzeiro procura um novo clube para o lateral-esquerdo e o Bahia já iniciou as negociações para contar com o jogador que chegaria para disputar posição com Léo Pelé, jovem de 21 anos que veio do Fluminense. A informação foi confirmada pelo jornalista Cascio Cardoso, da Rádio Sociedade da Bahia. Ele garante que o Esquadrão está muito próximo de anunciar o reforço.

Mena, de 29 anos, tem contrato com o Cruzeiro até janeiro de 2019. Apesar de ser lateral-esquerdo de origem, também atua no meio-campo. Em 2017, o chileno jogou 45 jogos pelo Sport-PE, e marcou apenas um gol. Pela Seleção do Chile, foram 51 aparições, sendo 44 como titular, e três gols marcados. O Bahia deve anunciar ainda nos próximos dias as chegadas de João Pedro (lateral-direito) e Douglas (goleiro).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário