Após Corinthians e Santos, agora é o São Paulo quem quer Santiago Tréllez

O presidente do Vitória, Ricardo David, revelou a procura

Foto: Maurício da Matta / EC Vitória

Ainda sem renovar contrato com o Vitória, o atacante Santiago Tréllez segue cobiçado. Depois de virar alvo de Corinthians e Santos, agora é a vez do São Paulo tentar a contratação do colombiano. O clube do Morumbi fez uma proposta pelo colombiano, porém, não agradou e foi recusada pelo Leão.

De acordo com informações do Estadão, o valor oferecido pelo tricolor paulista foi baixo, assim como a do Santos. Lembrando que Corinthians e Santos sondaram o jogador, porém, esbarraram na pedida do Vitória. A diretoria rubro-negra não aceita liberar o jogador por menos de R$ 10 milhões (valor da multa rescisória). O presidente Ricardo David falou sobre a proposta do São Paulo.

“Apresentaram valores muito baixos, fora da realidade. O Santos apresentou uma proposta e o São Paulo conversou com a gente em torno de alguma coisa razoável. Mas ambos estão longe disso”

O dirigente ressaltou ainda que o Vitória não tem interesse em receber jogadores do São Paulo como parte da negociação e que, por isso, o colombiano só deixa Salvador “mediante uma boa quantia de dinheiro”. A primeira investida foi do Corinthians, que ofereceu R$ 2 milhões além de atletas por empréstimo. O Timão já havia acertado salário com o colombiano. O Santos também tentou e desistiu na primeira sondagem.

Destaque do Leão em 2017, Tréllez tem contrato com o Vitória até o final de 2018. O colombiano ainda não aceitou a proposta de renovação oferecida pela diretoria. No final de 2017, ainda na gestão de Agenor Gordilho, ele rejeitou uma proposta. O interesse do atleta era se transferir para o Corinthians.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário