Após choque de cabeça, zagueiro do Bahia e meia do Flu-BA se recuperam

O caso de Everson foi o menos preocupante. Dinda teve um princípio de convulsão

Após se chocaram de cabeça depois de uma disputa de bola, em partida válida pelo Campeonato Baiano, no Pituaçu, o zagueiro Everson, do Bahia, e o meia Dinda, do Fluminense de Feira de Santana, já estão recuperados do susto que protagonizaram no último sábado (27). Eles desmaiaram no campo, e Dinda teve um princípio de convulsão como consequência da batida.

O caso de Everson foi o menos preocupante. Como sofreu um corte profundo com o impacto, ele levou 18 pontos na cabeça, mas passa bem e ficará sob observação, além de passar sete dias afastado dos treinos, protocolo médico padrão em casos de concussão (trauma craniano).

Dinda, que deixou o estádio na ambulância e recebeu até um colete cervical durante o socorro médico, passou a noite de sábado em observação no Hospital Geral do Estado, em Salvador. Exames não detectaram lesão cerebral, e o jogador recebeu alta no início da tarde deste domingo (28).

Segundo a assessoria de imprensa do Fluminense-BA, ainda não há prazo para Dinda retornar aos gramados, já que ele passará por novos exames em Feira de Santana.

Veja imagem do socorro:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário