9° Reforço! Bahia anuncia contratação do zagueiro Douglas Grolli

Catarinense de São Miguel do Oeste, Grolli tem 28 anos

Após oficializar as contratações de: Douglas, Nino Paraíba, Mena, Léo Pelé, João Pedro, Elton, Nilton e Élber, o Esporte Clube Bahia confirmou seu 9° reforço para a temporada. Trata-se do zagueiro Douglas Grolli, de 28 anos, que defendeu a Chapecoense no último Brasileirão.

Catarinense de São Miguel do Oeste, Grolli tem 28 anos e chegou a tentar a liberação para permanecer em Chapecó neste ano, mas Cruzeiro e Chapecoense não chegaram a um consenso. Recentemente o zagueiro recebeu proposta do futebol romeno e recusou. Ele também foi alvo do Vitória, porém, não houve acordo.

Titular da Chapecoense na campanha de classificação da equipe à Libertadores, em 2017, o defensor chega em definitivo, com contrato até dezembro e possibilidade de renovação por mais uma temporada.

Nascido na cidade de São Miguel do Oeste-SC, Grolli, de 28 anos (05/10/1989), atuou pela Chape em 47 partidas (46 desde o início), tendo marcado dois gols e nenhuma expulsão. Em 2016, pela Ponte Preta, jogou 37 vezes (35 como titular), fez seis gols e teve um cartão vermelho.

Destro e com 1,89 de altura, o novo zagueiro do Esquadrão pertencia ao Cruzeiro e tem com principais características o jogo aéreo defensivo e ofensivo, além do bom posicionamento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário