12º Reforço! Allione desembarca em Salvador para assinar com o Bahia

O Gringo tirou até foto no avião com torcedor e sócio do Bahia

Foto: Rafael Ramos - Sócio do Bahia

Após o acerto entre Bahia e Palmeiras, o meia Allione embarcou para a Capital Baiana no final da tarde desta terça-feira (23), com chegada prevista por volta das 19 horas. Ou seja, o gringo já está colocando os pés em solo baiano e logo será oficializado pela 2º vez como reforço do Esquadrão. Na quarta (24), o jogador e seu empresário, Tomas Budelli, se reúnem com a diretoria tricolor para acertar os últimos detalhes. Em seguida, realiza exames e assina contrato válido até 31 de dezembro de 2018.

Allione tirou até foto no avião com o torcedor e sócio do Bahia, Rafael Ramos. O argentino volta ao Bahia novamente por empréstimo até o final da temporada. O contrato dele com o Palmeiras vai até julho de 2019. O meia vestirá novamente a camisa 8, que ficou vaga conforme divulgação da numeração fixa dos jogadores para 2018.

Na temporada passada, Allione fez 43 jogos, deu 13 assistências e marcou três gols. Ajudou o Esquadrão a conquistar a Copa do Nordeste, inclusive, marcando gol no BA-VI da semifinal que eliminou o Vitória. O meia tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2019. Ele foi contratado em 2014 por R$ 6 milhões (80% do passe), após se destacar no Vélez Sarsfield (ARG).

Allione será o 12º e talvez último contratado do Bahia para as disputas da Copa do Nordeste e Campeonato Baiano. Antes, chegaram: Douglas, Nino Paraíba, João Pedro, Léo Pelé, Eugenio Mena, Douglas Grolli, Elton, Nílton, Gregore, Élber e Kayke. 

Inicialmente o argentino seria aproveitado por Roger Machado. Porém,após a contratação de Gustavo Scarpa, foi colocado na lista de negociáveis do Palmeiras. Interessados surgiram. Racing-ARG e um clube do México. No entanto, o primeiro desistiu após contratar Centúrion. O segundo sequer fez uma sondagem. Desta forma, o caminho ficou livre para o Bahia que avançou no negócio e convenceu o Verdão a liberar o argentino.

Veja:

Confirmado: Palmeiras libera e meia Allione está de volta ao Bahia

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*