Volante está por detalhes para renovar contrato com o Bahia

Edson revelou que as negociações estão bem avançadas para ficar no Bahia

Negociando com a nova diretoria do Bahia há alguns dias, o volante Edson é muito próximo de acertar sua permanência em Salvador para a temporada 2018. Quem garante é o próprio atleta que revelou estar por detalhes para renovar o seu contrato. O contrato do jogador com o Fluminense vai até agosto de 2018, ou seja, ele poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube em fevereiro.

De férias em Natal e aguardando o desfecho as negociações, Edson já afirmou que pretende ficar no Bahia em 2018 e revelou que as conversas estão bem avançadas, faltando pequenos detalhes. Otimista pela renovação, o jogador já planeja a próxima temporada no Esquadrão e almeja campanhas boas nos torneios que o tricolor irá disputar, como Baiano, Sul-Americana, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série A.

“Estamos conversando com o Bahia, está no quase, falta fechar alguns detalhes, coisa mínima, mas não podemos ainda falar que está totalmente fechado. Esperamos um final feliz para ambas as partes. É o meu desejo permanecer no Bahia. Em relação a mim, a torcida pode ficar tranquila, porque vou fazer de tudo para permanecer. Estou esperançoso para a temporada de 2018. Que venha cheia de coisas boas, de títulos, de felicidade. Claro que virão as adversidades, mas precisamos estar firmes para suportar. O mais importante é conquistar o que queremos na vida. O plano sempre vai ser tentar melhorar, vencer o estadual, a Copa do Nordeste, classificar para a Libertadores, isso já é tudo. Fazer uma campanha muito boa na Copa do Brasil, na Sul-Americana. Temos tudo para dar de presente ao torcedor dois ou três títulos. Espero um 2018 melhor que 2017, que as coisas possam acontecer melhor ainda”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário