Vitória está atento ao mercado internacional, diz novo presidente

"Nosso radar está no mercado internacional. Tréllez é um exemplo", disse

O Vitória sempre apostou em jogadores estrangeiros. Alguns deram certo, exemplo de Escudero e mais recente Santiago Tréllez. Outros não tiveram o mesmo sucesso, caso de Dátolo, que chegou com status de “estrela” e não produziu absolutamente nada, deixando o clube pelas portas do fundo.

De acordo com o presidente eleito, Ricardo David, o Vitória está atento ao mercado internacional e vai continuar apostando em atletas estrangeiros. O mandatário garantiu ainda que pode chegar jogadores experientes, à depender do pedido do treinador, porém, não trará atletas em final de carreira e o objetivo é montar um elenco jovem e de intensidade.

“Nosso radar está no mercado internacional. Tréllez é um exemplo. Um jogador que se encaixou bem e que foi buscado no mercado colombiano. Estamos com o radar ligado. Não queremos jogadores em final de carreira. Claro que vamos contratar um ou outro mais experiente, pois muitas vezes o treinador solicita um jogador experiente para dar malícia ao plantel. Mas a base será mais jovem e de intensidade. Esse é o perfil que queremos”, disse o mandatário.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário