Vitória da Conquista apresenta elenco e comissão técnica para 2018

Washington "Coração Valente" comanda o Bode em 2018

Em evento realizado na noite desta quinta-feira, o Vitória da Conquista apresentou o seu elenco e comissão técnica para a temporada 2018, quando disputará Campeonato Baiano, Série D do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. O Bode será comandado pelo ex-jogador e agora treinador Washington “Coração Valente”, que terá a ajuda do auxiliar técnico Marcos Vinícius, do preparador físico Fabiano Rosenau e do preparador de goleiros Luiz Felipe Guedes. De acordo com o presidente do clube, Ederlane Amorim, a prioridade de 2018 será o Baianão.

“Temos o Campeonato Baiano como nossa prioridade que é o que nos remete a essas competições, por isso que temos que ter muito cuidado, já que são dez clubes apenas. Tem a Copa do Brasil também que vamos disputar e ainda será feito o sorteio. E tem também a Série D do Campeonato Brasileiro que será jogada após o Baiano. Mas pela dificuldade financeira e pelo termômetro que é o Campeonato Baiano, todas as nossas atenções estão sendo voltadas para o estadual”

Marcaram presença: Dida, Jean, Willian Santos Fieta, Lucivaldo, Xandão, Silvio, Nildo, Maicon, Magal, Alan Bahia, Edimar, Kleber, Fernando Santos, Gabriel Soares e Diogo Capela, Tatu, Naôh, Silas e Rafamar defenderão as cores do Bode em 2018. Por ter sofrido um sequestro relâmpago durante a semana, o lateral Romário não esteve presente no evento. O Bode estreia no Baianão no dia 21 de janeiro contra o Atlântico, no estádio do Barradão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário