Vitória aceita proposta e atacante deve ser anunciado pelo Cruzeiro

Segundo empresário, o Cruzeiro pode anunciar David nos próximos dias

Após anunciar a contratação do centroavante Fred, o Cruzeiro segue reforçando o setor ofensivo, e a bola da vez é o atacante David, do Vitória. Segundo o empresário do atleta, André Cury, a diretoria do Leão aceitou a proposta da Raposa pela jovem revelação de 22 anos, que envolve uma quantia em dinheiro bancada por investidores e possivelmente o empréstimo de alguns atletas que não tiveram nomes revelados.

“O Vitória aceitou as condições. Agora, vamos discutir as cláusulas do contrato, fazer os exames e assinar. Posso dizer que está 90% encaminhado. Acho que na semana que vem, antes do ano novo tudo deve ser definido, revelou o procurador.

David tem tudo acertado com o Cruzeiro, que ofereceu ao atleta um aumento salarial bem animador e um contrato de cinco anos. O clube mineiro quer adquirir 70% dos direitos econômicos, que pertencem ao Vitória, mas o clube baiano deseja manter 20% para lucrar com uma futura venda. Os outros 30% são de investidores. O atacante custará ao clube algo em torno de 2,5 milhões de euros (R$ 8 milhões). Na temporada 2017, ele fez 63 jogos e balançou as redes em 11 oportunidades.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário