Rede Vitória Sem Fronteiras envia carta ao novo presidente do Esporte Clube Vitória

Caro Presidente Ricardo David,

Em primeiro lugar, receba nossos cumprimentos pelo resultado na eleição e nosso desejo de sucesso na gestão, pois o êxito administrativo de qualquer dirigente significa o sucesso do Vitória.

Entendemos como bastante positivo você já ter conhecimento do trabalho da Vitória Sem Fronteiras. Conheceu alguns dos líderes quando ainda era diretor de marketing de Carlos Falcão. Sabe da nossa proposta de dar suporte à formação e desenvolvimento de torcidas do Vitória no interior baiano e em outros estados, possibilitando uma integração de vanguarda na história do clube, que fortalece a sua marca e exalta esta identidade.

Você sabe das nossas demandas. Sabe que, gestão após gestão, travamos a luta para implementar um plano de sócio voltado para o torcedor que reside fora de Salvador e tem a distância e o tempo afastado como fatores que devem ser considerados. Enfim, um plano que contemple as nossas peculiaridades.

Sabe que obtivemos uma vitória parcial na reforma do Estatuto, que deixou em aberto a possibilidade de o sócio votar pela internet nas eleições, porém não foi taxativo e, portanto, permitiu que o clube não se preparasse tecnologicamente para isso. Representante nosso no Conselho Deliberativo teve o compromisso do presidente Paulo Catharino de formar uma comissão para apresentar um projeto de viabilidade desta pauta, enquanto já aguardamos a próxima reforma do Estatuto. O presidente que implantar isso fará um grande serviço para os sócios de fora.

Você sabe dos projetos de campanhas de incentivo, sabe dos projetos sociais, sabe do projeto para mapear torcedores do Vitória pelo Brasil.

Ficamos felizes pelo presidente já ter conhecimento disso tudo. Agora é com você a tarefa de transformar o Esporte Clube Vitória para todos os torcedores. Estaremos sempre por perto, dispostos a contribuir de forma propositiva, mas seremos acima de tudo fiscalizadores.

A alegria pela vitória pode ser grande, mas a responsabilidade é maior ainda. O Vitória não pode mais esperar e você não tem direito de errar como as últimas gestões.

Cordialmente,


Rede Vitória Sem Fronteiras – www.vitoriasemfronteiras.com.br

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário