Real Madrid x Barcelona, Cristiano vai para o jogo neste sábado.

O astro português Cristiano Ronaldo treinou normalmente nesta sexta-feira com o restante do elenco do Real Madrid e estará em campo no clássico de amanhã contra o Barcelona, no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol, garante as informações publicadas no site no Real Madrid nesta sexta-feira

Sentindo dores na panturrilha, o craque treinou em separado ao longo da semana e chegou a ser dúvida para a partida, decisiva para as pretensões do Real Madrid no torneio.

Com a liberação de Cristiano, o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, terá força máxima para a partida. Esse foi o último treino de Zidane antes do clássico. Todo o elenco fez uma foto no fim da atividade para lançar uma mensagem de união do Real Madrid nas redes sociais antes de encarar uma partida essencial para o clube na temporada.

O Real ocupa a quarta posição no Espanhol, com 31 pontos, 11 atrás do Barcelona, líder isolado da competição. O Real , no entanto, tem um jogo a menos, contra o Leganés, por causa da disputa do Mundial de Clubes.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário