Quem diria: O presidente do Esporte Clube Bahia pode virar rubro-negro. Calma lá, não será torcedor do Vitória e sim, o novo gerente geral do Atlético-PR, seguido exatamente os passos um dia trilhado por Paulo Carneiro, ex-presidente do Vitória. Segundo informações dos sites do Paraná, Marcelo Sant’Ana Pereira recebeu o convite para essa função e estuda aceitar. Afinal, o homem precisa trabalhar, é profissional e família para sustentar. Aceitando, assume o posto deixado por Paulo Autuori no último Domingo.
Ainda segundo a publicação, as negociações se arrastam por alguns dias e ainda não está concretizada porque Sant’Ana só irá entregar o cargo no Tricolor Baiano após o final de semana, quando se realiza a eleição do clube baiano para o próximo triênio.
E ai entra a novidade: Segundo as informações, Marcelo Pereira já esteve em Curitiba visitando o CT do Caju conheceu seus possíveis novos comandados.
Nesta quarta (06) ele terá novo encontro com a direção atleticana e poderá comunicar sua decisão. Agora é aguardar para saber o que pode dá.
Mas de cara vejo como algo legitimo, o presidente do Bahia quer abraçar a carreira de gestor de futebol, inclusive tem pretensões de trabalhar na Europa e não será no Bahia que terá o retorno financeiro nesta empreitada. Logo, é natural e legitimo. Estranho é que tentasse dá a continuidade na sua carreira exercendo tais funções no Esporte Clube Vitória, por exemplo. Já outras informações sobre este assunto.