Pretendido pelo Bahia pode parar no São Paulo

Transação entre São Paulo e Cruzeiro envolve atacante Luca

O atacante Lucca que no passado esteve atuando na rebaixada Ponte Preta recentemente entrou numa suposta lista de jogadores pretendidos pelo Esporte Clube Bahia. No entanto, o jogador tem uma situação confusa e pode parar no São Paulo via uma transação que envolve o Cruzeiro que por sua vez tem interesse em Hudson, que pertence ao São Paulo.

Por isto, Cruzeiro ofereceu ao clube do Morumbi os 25% de direitos econômicos que tem relativos ao atacante Lucca (Corinthians tem 60%; Criciúma, 15%) em troca de 50% dos direitos do volante. As informações foram publicadas nesta quarta-feira pelo portal Lance!

A proposta está na mesa da diretoria são-paulina e há otimismo em torno de um eventual acordo. Pelo seguinte motivo: o técnico são-paulino, Dorival Júnior, tem interesse em Lucca – o atacante chegou a ser cogitado como moeda de troca pelo lateral-esquerdo Júnior Tavares. Com 25% dos direitos econômicos sob seu poder, o São Paulo acredita conseguir colocá-lo para jogar no Morumbi em 2018. O Corinthians, afinal de contas, não pretende utilizá-lo – o planejamento, aliás, é justamente negociá-lo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário