Pedida do Bahia por lateral-esquerdo não agradou o Corinthians

A divisão dos direitos do jogador é o empecilho da negociação

O Bahia anda dificultando as negociações com o Corinthians. Foi assim com o meia Zé Rafael e agora com o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que é alvo do Timão para substituir Guilherme Arana. No entanto, o clube paulista não gostou muito da pedida inicial do Esquadrão pelo lateral de 20 anos. Além de três atletas, o tricolor baiano quer uma compensação financeira, especulada em R$ 6 milhões, por uma parte dos direitos econômicos do jogador.

Revelado na divisão de base do Bahia, Juninho se firmou como titular durante o Brasileiro deste ano e conseguiu algum destaque, despertando o interesse de clubes como o Corinthians, que já fez proposta para contratar o atleta. O que emperra o negócio não é exatamente o valor pedido (algo em torno de R$ 5,87 milhões), mas sim a insistência do Bahia em não ceder os 100% do passe do atleta. O Tricolor pretende segurar 30% para uma futura venda.

Apesar do Corinthians não ter se animado com a proposta do Bahia, a imprensa paulista garante que o negócio está avançado e muito próximo de um desfecho para que o atleta se transfira para o clube paulista.

Deixe seu comentário