Meia e Lateral retornam de empréstimo, mas não ficam no Bahia

João Paulo Penha e Hayner têm propostas de outros clubes.

Retornando após ser emprestado ao CRB em 2017,o meia João Paulo Penha não permanece no Bahia na temporada 2018. O jogador já tem propostas de outros clubes e deve ser reemprestado. São Bento (SP), Tubarão (SC) e Ferroviária demonstraram interesse no atleta, porém, decisão de quem chega ou sai somente após as eleições do tricolor baiano que acontecem no dia 9 de dezembro.

“O João Paulo tem sondagens, mas só vamos ter uma definição após a eleição. A tendência é que ele não fique no elenco, mas no futebol tudo pode mudar. Tudo depende da vontade do Bahia”, afirma o empresário do jogado, Marivaldo Bastos, em entrevista ao Bahia Notícias.

João Paulo Penha tem contrato até dezembro de 2018 e após novo empréstimo deve ficar livre no mercado, afinal, não há o interesse do Bahia em alongar o vínculo, mesmo caso do lateral-direito Hayner que também será reemprestado. O jogador estava atuando no Paysandu e tem negociação avançada com o Novorizontino (SP). Ambos foram contratados junto ao Rio Branco (ES) em 2015, mas não despontaram.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário