Lateral da Ponte Preta deve ser o primeiro reforço do Bahia para 2018

Nino Paraíba tem tudo acertado para reforçar o Esquadrão.

Ainda se trata de uma notícia ‘oficiosa’, porém, com grandes chances de se tornar oficial. Segundo informações vindas dos bastidores do Bahia, Nino Paraíba deve ser o primeiro reforço do Esquadrão para a temporada 2018. O jogador, que tem contrato até 31 de dezembro, já teria tudo acertado com o tricolor baiano e pode ser anunciado nos próximos dias, ou após as eleições que acontecem no dia 9 de dezembro.

Com a permanência incerta de Eduardo que pertence ao Atlético-PR e tem contrato vencendo também no final desse mês, Nino chegaria para assumir o setor. Porém, a contratação do jogador não inviabiliza a renovação do lateral Eduardo que já declarou sua vontade de ficar no Bahia em 2018.

Nino Paraíba tem 31 anos e é natural de Rio Tinto-PB. Em 2009 chegou a ser sondado pelo Bahia, mas acabou acertando com o Vitória, onde foi tri-campeão baiano (2009, 2010 e 2013). Acumula passagens ainda por Desportiva Guarabira, Náutico, Sousa, Campinense e Avaí, além da Ponte Preta onde estava atuando desde dezembro de 2015.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário