Jacuipense busca mais dois atacantes para fechar ciclo de reforços

Felipe Sales, presidente do clube, admitiu dificuldade na busca pelo camisa 9

A Jacuipense ainda está no mercado atrás de reforços e de acordo com o presidente do clube, Felipe Sales, a meta é contratar um centroavante para suprir a carência na posição. O mandatário admite dificuldade em encontrar jogador com essas características, mas espera anunciar o camisa 9 nos próximos dias. Além do atacante de centro, o clube baiano deve buscar um atacante de lado de campo e assim encerrar o ciclo de contratações. Até o momento, o elenco conta com 18 atletas e a ideia é ter 27, contando os garotos da base.

“A nossa prioridade é a contratação de um centroavante. No mercado é difícil achar um centroavante. Mas estamos fazendo contatos e já iniciamos algumas conversas. Acho que na semana que vem deveremos acertar a contratação de um camisa 9. Contratamos 18 jogadores até agora. Queremos um centroavante e depois vamos em busca de um atacante que jogue pelo lado dos campos e assim fechar o elenco. Nossa ideia é 27 jogadores. Teremos 20 contratados e sete da base. Claro que poderemos fazer contratações pontuais, caso uma boa oportunidade apareça”

O Jacuipense estreia na temporada 2018 no dia 21 de janeiro, contra o Fluminense de Feira, na Arena Valfredão em Riachão do Jacuípe, em jogo válido pelo Campeonato Baiano. Além do Baianão, o Leão Grená também disputará a Série D do Brasileiro, que começará em maio, mas ainda sem tabela definida.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário