Hernane exalta Guto Ferreira: “Bom gestor. Tem controle sobre os atletas”

"O time do Guto é bem ofensivo, sofre pouco" disse o Brocador

Foto: Divulgação/Bahia

Dono de um dos, ou se não o maior salário do elenco do Bahia, o centroavante Hernane anda devendo dentro de campo. Em 2017, uma grave lesão tirou o Brocador dos gramados e quando retornou, não conseguiu recuperar seu espaço. Foram apenas 22 jogos e 7 gols marcados nesta temporada, bem distante do que apresentou em 2016, quando fez 46 partidas e balançou as redes 21 vezes.

O bom momento de Hernane foi justamente quando Guto Ferreira era o treinador, marcando gols decisivos na Série B de 2016. Em 2018, com o retorno do treinador, o Brocador busca retomar seu espaço e os tempos de “glórias”, talvez no seu último ano no Fazendão (o contrato encerra ao final deste ano). O centroavante aprovou a contratação de “Gordiola” e exaltou o técnico com quem trabalhou junto no Mogi Mirim e no próprio Bahia. Segundo Hernane, Guto sabe montar time ofensivo, é um bom gestor e tem controle sobre os atletas.

Veja o que Hernane falou sobre Guto:  

“A expectativa com a chegada do Guto é muito boa. Porque todos nós sabemos que o time que o Bahia tinha em 2017 foi o Guto quem montou. Essa parte ele trabalha muito bem. Sabe montar time, tem o controle dos atletas. Ele é muito bom gestor dentro de campo. Ele sabe trabalhar o time dele, o time do Guto é bem ofensivo, sofre pouco, então vejo uma crescente boa para o Bahia. Ele ficou sete meses fora do clube, voltou, se não tivesse feito uma boa passagem no Bahia, com certeza não teria voltado. Passou, foi bem, ganhou título, isso ajudou com que voltasse novamente”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário