Flamengo é derrotado pelo Independiente na 1ª final da Sul-Americana.

O Clube de Regata Flamengo não se deu bem no jogo e ida das finais da Copa Sul-Americana. Atuando hoje à noite na Argentina, o time carioca foi derrotado pelo Independiente de virada pelo placar de 2 x 1. Revés abriu o placar para o Flamengo de cabeça, enquanto Gigliotti e Meza foram os autores dos gols dos argentinos. O jogo de volta será disputado na próxima quarta-feira no Maracanã, Rio de Janeiro. Empate o titulo será dos argentinos. Triunfo do Flamengo a despeito da diferença de gols, o time carioca será o campeão da Copa Sul-Americana

O resultado desta decisão é de interesse de outros clubes brasileiros. Caso o Flamengo conquiste o título, o Atlético-MG, que ficou na nona colocação, herdará a vaga no G-9 e irá para a primeira fase da Libertadores.

Além disso, por conseguir a vaga na Libertadores por meio do título da Sul-Americana, quem se beneficia com isso é o Vasco. Sétimo colocado, o Vasco ficará com a vaga do arquirrival via Campeonato Brasileiro e irá direto para a fase de grupos da Libertadores.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Thanks for your post on this site. From my own personal experience, occasionally softening upwards a photograph may provide the photography with a dose of an creative flare. Often however, this soft blur isn’t just what you had at heart and can usually spoil an otherwise good photo, especially if you anticipate enlarging that.

6 Trackbacks / Pingbacks

  1. ทางเข้าจีคลับ
  2. 토토사이트
  3. ของ ฝาก นครราชสีมา
  4. https://playloop.pl/
  5. baccarat
  6. domos geodesicos mexico

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*