Feliz, Edigar Junio nega propostas e mira o gol 100 do Bahia em 2018

"Não chegou nenhuma proposta pra mim. Tô feliz aqui", disse

Um dos grandes destaques do Bahia na temporada 2017 marcando gols em jogos decisivos, exemplo da final da Copa do Nordeste, o atacante Edigar Junio falou sobre as possíveis propostas que teria recebido de clubes do Brasil e do Exterior. O jogador disse que nada chegou até ele e está muito feliz no Fazendão, onde deve permanecer em 2018.

“Não chegou nenhuma proposta pra mim. Tô feliz aqui, me sentindo bem. Tô focado no próximo jogo. Espero que a gente tenha uma boa semana pra chegar bem no jogo e conquistar o objetivo”

Com 15 gols, Edigar é o artilheiro isolado do Bahia na temporada, contribuindo decisivamente para tirar o clube da parte de baixo da tabela e colocar na briga por uma vaga na Libertadores. Com 98 gols no ano, o Esquadrão pode chegar ao seu gol 100 diante do São Paulo, no domingo.

“Pode ser uma marca, mas a gente tem que estar concentrado no jogo, chegar lá com pés no chão, com humildade. Vamos enfrentar uma equipe grande na casa dele. Se eu fizer esse gol, vou ficar muito feliz, mas o mais importante é que o Bahia vença”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário