Felipe Vizeu e Rhodolfo desfalcam o Flamengo contra o Vitória

O Flamengo terá três decisões pela frente. No domingo, às 16h encara o visita o Vitória no Estádio Barradão, em Salvador pela última rodada do Campeonato Brasileiro. É preciso ganhar para não depender de nenhum outro resultado na luta por uma vaga na próxima Copa Libertadores no entanto, a mesma necessidade tem o Leão, que precisa vencer para sobreviver na Série A. No próximo dia 6 em no estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na Argentina, encara o Independiente, enquanto a grande final, no dia 13 de Dezembro no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro.

Para o jogo contra o Vitória, o time carioca terá dois destaques de peso ambos motivados por suspensão, já que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu punir o atacante Felipe Vizeu e o zagueiro Rhodolfo, do Flamengo, após agressões entre os dois atletas na partida contra o Corinthians, na rodada do Brasileirão do dia 19 de novembro. Em julgamento na tarde desta sexta-feira (1), no Rio de Janeiro, Felipe Vizeu pegou quatro jogos, enquanto o zagueiro Rhodolfo pegou  cinco jogos. Portanto estão fora da partida contra o Vitória

Relator do processo, o Auditor João Riche votou para aplicar quatro partidas a Rhodolfo pela agressão (artigo 254-A) e desclassificar a ameaça para conduta contrária á disciplina (artigo 258) com uma partida de suspensão. A Vizeu aplicar quatro jogos , sendo dois jogos por ato desleal (artigo 250) e dois por conduta contrária à disciplina (artigo 258); multar em R$ 1 mil o Flamengo pelo atraso no segundo tempo (artigo 206) e suspender por 30 dias e aplicar ,multa de R$ 100 ao árbitro Wagner Reway no artigo 266.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário