Ex-Vitória, atacante do Sport-PE revela perseguição de Luxemburgo

Afastado do elenco do Sport-PE pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o atacante Marquinhos, ex-Vitória, só recuperou o bom futebol e a titularidade em outubro quando Luxa foi demitido, se tornando o jogador uma peça importante na recuperação do Leão Pernambucano que se salvou do rebaixamento.

Marquinhos, que foi decisivo na reta final do Brasileirão, inclusive, marcando o gol que deu o triunfo ao Sport-PE sobre o Bahia, desabafou nesta segunda-feira e aproveitou para alfinetar o antigo treinador. Segundo o atacante, Luxemburgo tinha alguma birra com ele e por isso teria o afastado, lembrando que no Flamengo havia acontecido a mesma coisa.

“Quando o Vanderlei estava aqui, foi um momento em que ele me afastou. Muita gente achou que estava machucado, estava de chinelinho, mas não. Foi opção dele mesmo. É um caso que ele tem comigo, não sei por quê. Mas a única coisa que não fiz foi baixar a cabeça. mesmo dentro da academia, sem triscar em bola. Corri atrás para poder dar tudo certo. Graças a Deus Daniel assumiu e me reintegrou ao grupo. Não sei de onde vem essa birra. É coisa do Vanderlei. Desde quando eu estava no Flamengo ele tem essa birra comigo, não sei por quê. E eu só respeito. O que tinha de fazer era trabalhar, correr atrás do meu objetivo. O importante é que Daniel me deu oportunidade e pude ajudar”

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*