Despedida: Goleiro Jean agradece ao Bahia e à toda nação tricolor

O arqueiro destacou o aprendizado ao longo dos sete anos de clube

Vendido ao São Paulo, após longa negociação que foi sacramentada nesta sexta-feira, o goleiro Jean através de uma mensagem no Instagram se despediu do Bahia. Revelado na base do clube e filho do ídolo tricolor Jean, o arqueiro agradeceu aos funcionários, colegas, diretoria e à toda nação tricolor, e destacou o aprendizado e crescimento conquistas dia a dia ao vestir o manto tricolor.

Há sete anos no clube e desde 2015 no time profissional, Jean deixa o Bahia para assinar com o São Paulo por cinco anos. Os paulistas pagarão R$ 9 milhões por 70% dos direitos econômicos, ainda cederá os direitos do meia Régis (que assina por 3 anos com o tricolor baiano) e por fim repassa ao Esquadrão mais um atleta que deve ser o zagueiro Iago Maidana, de 21 anos, destaque no acesso do Paraná na Série B deste ano. Jeanzinho disputou todas as 38 partidas da equipe no Brasileiro, e foi titular na conquista do título da Copa do Nordeste deste ano.

Veja a mensagem de despedida:

“Não há palavras para descrever o que este clube representou em minha vida e, claro, minha carreira. Cheguei ao Bahia em 2011, ainda uma criança de 15 anos, e iniciei a construir a minha trajetória. Não foi fácil, tive, sim, minhas dificuldades, mas aprendi demais e cresci todos os dias em que vesti essa camisa. Assim conquistei e venci… Quase sete anos depois, deixo este clube para uma nova história na vida. Quero agradecer a todos que sempre me ajudaram… Funcionários, diretoria, companheiros de trabalho e, claro, à toda nação tricolor. Serei mais um de vocês para sempre. Bora Bahea minha porra! E que se inicie uma nova jornada, espero que seja ainda melhor! Obrigado, obrigado e obrigado!”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário