Candidato ameaça pedir anulação das eleições do Bahia

A comissão eleitoral decidiu validar as urnas 19 e 20 que foi motivo de pedido de impugnação através da chapa encabeçada por Fernando Jorge através do advogado Saul Quadros. Porém o pedido foi indeferido e assim, os votos serão apurados e computados, o que revoltou o candidato que promete busca o fórum adequado, não tão somente impugnar as urnas vistas como ele como suspeitas, como o própria eleição com a anulação total.

“A comissão indeferiu nosso pedido e descumpriu o estabelecido no regulamento. Nosso grupo pediu a anulação. Vou impugnar a eleição”, disse Fernando Jorge.

Já Geraldo Tripodi, integrante da chapa “A Voz do Campeão” também não concordou com a decisão de contabilizar os votos das seções 19 e 20 e disse que vai entrar com uma ação amanhã, para anular as eleições caso haja qualquer resultado se não seja a vitória da sua chapa.

As urnas 19 e 20 foram as únicas onde os votos eram por meio de cédulas, e foram destinadas aos sócios que deixaram para regularizar débitos e pendências neste sábado, dia da eleição. Os reclames partiram da chapa composta por Fernando Jorge e Antônio Tillmeont e de imediato, acompanhada pelas demais, exceto Abílio Freire, que se recusou em assinar o documento neste sentido.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário