Bahia negocia com volante bi-campeão brasileiro pelo Cruzeiro

A esposa do volante Nílton revelou a negociação com o Bahia

O Bahia segue atento ao mercado na busca por volantes para reforçar o setor que já perdeu Renê Júnior (acertado com o Corinthians), Yuri (emprestado ao CSA) e Matheus Sales (volta ao Palmeiras) e ainda pode perder Edson que tem contrato de empréstimo encerrando e negocia uma renovação para 2018. Além disso, conta no elenco com Juninho, alvo do Internacional, e Feijão, que deve ser emprestado.

Além de Élton, ex-Ponte Preta, que está apalavrado, o Bahia negocia com outro volante que estava atuando no futebol japonês. Trata-se de Nílton, bi-campeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2013 e 2014 e que em 2017 vestiu a camisa do Vissel Kobe, do Japão, porém, o contrato encerrou e ele está livre no marcado.

Em contato com o Correio, a esposa e responsável pela carreira do atleta, Karin Lopes, confirmou a proposta e a negociação em andamento com o Bahia. “Ainda estamos conversando. Não há nada de concreto, mas há possibilidade. Nilton recebeu algumas propostas e estamos terminando de analisar . Mas ele tem grande apreço e carinho pelo clube”, revelou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário