Bahia mantém o interesse na permanência do volante Edson

Edson tem contrato com o Fluminense até agosto de 2018

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A situação do Bahia neste momento é de paradeiro quando o assunto é o departamento de futebol. O clube vive o clima de eleições e só depois delas sabemos os passos que serão tomados no departamento. Afinal, se cada cabeça é um mundo, em cada presidente é uma historia nova. Certos neste momento é que René Junior já arrumou as malas, não voltou com a delegação de São Paulo para Salvador e não voltará e que deus lhe acompanhe. René Júnior será jogador do Corinthians após celebrar um contrato de três temporadas.

O meia Allione e o atacante Mendoza, ambos emprestados voltam para os clubes de origem, Palmeiras e Corinthians, respectivamente. O argentino será apenas observado pelo técnico Roger Machado. Já o colombiano, este sim, ele que quer continuar no Corinthians, aliás, para o time paulista emprestá-lo foi uma trabalheira dos pecados. Segundo a imprensa paulista ele quer mesmo é disputar uma posição de titular por lá e que vá.

Outros não sabemos que não devem continuar, penso ser os casos do meia Vinicius, Pablo Armero, Matheus Reis, Wellington Silva, Matheus Sales, Gustavo Ferrareis e outros.

No entanto, o Bahia mantém o interesse no volante Edson. O jogador tem 25 anos e pertence ao Fluminense do Rio de Janeiro onde tem contrato até agosto de 2018, após ser comprado junto ao São Bernardo. Fez boa partida, é titular e creio que sem espaço no Fluminense tem amplas possibilidades de continuar, especialmente caso o clube não sofra com a concorrência.

Questão de tempo: Volante hoje no Bahia com o pé no Corinthians

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário