Bahia está por detalhes para anunciar Élber e mais quatro reforços

Meia-atacante do Cruzeiro desembarca no Fazendão em definitivo

Ainda zerado no quesito contratações e sem treinador, o Bahia deve anunciar as primeiras novidades nos próximos dias. O torcedor passou o Natal sem presente e aguarda ansioso pelo anúncio do novo técnico e dos primeiros reforços para 2018. Entre eles, está o meia-atacante Élber, de 25 anos, que pertence ao Cruzeiro e tem tudo acertado para desembarcar no Fazendão de forma definitiva, segundo informações do Correio.

As diretorias estão em negociações avançadas e o Bahia deve adquirir os direitos do jogador que foi revelado no Cruzeiro, onde teve muita dificuldade para se firmar devido as seguidas lesões, e acumula boa passagem pelo Sport-PE. Em 2017, foram 39 partidas, sendo 21 delas pela Série A, onde foi titular  apenas 8 vezes. No ano todo, balançou as redes apenas uma única vez, contra o Palmeiras, no Mineirão.

Além de Élber, como antecipado aqui no Futebol Bahiano, o Bahia tem acertos com o lateral-direito Nino Paraíba e os volantes Elton e Nílton. Os dois primeiros estavam atuando na rebaixada Ponte Preta, enquanto o terceiro não renovou contrato com o Vissel Kobe, do Japão. Quem também deve chegar ao tricolor é o meia Yan Sasse, jovem promissor revelado no Coritiba. Já tem tudo acertado com o empresário, falta a liberação do Coritiba que deve emprestá-lo ao Esquadrão com valor de venda estipulado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário