Bahia e Vitória atrás do mesmo atacante, diz jornal

O Bahia no meado do ano teria procurado o jogador após a lesão de Hernane

Particularmente não acredito nesta pretensão exposta nos jornais desta quinta-feira em Curitiba. O jornal Bem Paraná, por exemplo, de certa reputação informa aos seus leitores que atacante Alecsandro, de 36 anos está próximo em deixar o Coritiba, até ai tudo bem, o assunto é dele e dos seus. O problema é que segundo a publicação, o destino do jogador pode ser o Esporte Clube Bahia ou o Esporte Clube Vitória, inclusive que o jogador já teria recebido propostas dos clubes baianos.

O Vitória pode até ser, o atleta tem vínculos importantes oriundos de um passado distante com o Leão e não saberia dizer qual será a política de contratação do Ricardo David eleito ontem à noite.

O Bahia no meado do ano teria procurado o jogador após a lesão de Hernane, que por sua vez optou pelo Coritiba. Porém, lembrando as primeiras declarações do novo presidente do Bahia, não acredito que veja no perfil do atacante Alecsandro. o homem certo para envergar a camisa tricolor, penso. E para complicar, o homem ganha R$ 250 mil por mês

Alecsandro chegou ao Coritiba por empréstimo, junto ao Palmeiras. O contrato expira ao fim desde mês. Porém, ele tem um pré-contrato de mais um ano, que passa a valer a partir de 1º de janeiro de 2018. Em 2017, ele marcou apenas um gol em 15 jogos.

Pretendido pelo Bahia pode parar no São Paulo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário