Bahia analisa outros atletas do São Paulo como opção para negócio

Imbróglio contratual pode melar transferência de Maidana para o Bahia

A venda do goleiro Jean para o São Paulo está concretizada, porém, ainda falta um último e importante detalhe. Qual o jogador são paulino será repassado ao Bahia? O nome ainda não foi divulgado, apesar da imprensa garantir que este será Iago Maidana. Na verdade, realmente é o desejo da diretoria tricolor ter o zagueiro de 21 anos, no entanto, um problema contratual pode melar a vinda do defensor para Salvador.

O atleta tem um imbróglio contratual a ser resolvido com o São Paulo, e o empresário dele, Marcelo Robalinho, afirmou que não está sabendo de nada dessa negociação. Em 2017, ele esteve emprestado ao Paraná e tem contrato com o clube do Morumbi até outubro de 2018. Em entrevista ao repórter Nilson Luiz, na rádio Itapoan FM, o presidente Guilherme Bellintani afirmou que Maidana pode ser sim envolvido no negócio, mas primeiro será necessário resolver este problema e além dele existem outras possibilidades que estão sendo analisadas.

“Pode ser, mas não necessariamente. O Iago tem um problema contratual, lá com o São Paulo. O vínculo dele só vai até setembro, salvo engano, do ano que vem. É um atleta que nos interessa, mas não é a única hipótese que está prevista. A gente tem outras hipóteses nessa relação contratual e sendo um atleta que venha contribuir com Bahia, pode ser o Iago, mas como pode ser também algum outro. Esse a gente não tem condições de confirmar ainda, exatamente porque não tem uma decisão, no caso de Iago Maidana, contratual dele. É possível que seja ele, mas também é possível que não seja”, disse Bellintani

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário