2018 tem tudo para ser especial para o torcedor do Vitória, diz volante

O volante assinou contrato de dois anos com o Leão

Como antecipado aqui no Futebol Bahiano, o volante Uillian Correia acertou sua permanência no Vitória, agora de forma definitiva. Antes emprestado pelo Cruzeiro, o jogador foi adquirido pelo Leão e assinará contrato válido por dois anos no dia 3 de janeiro, data da reapresentação do elenco para iniciar a pré-temporada. Aos 28 anos, Correia disse estar muito feliz pela permanência e que vai dar a vida para fazer uma grande temporada em 2018 que segundo ele tem tudo para ser especial para o torcedor rubro-negro que vem de dois anos turbulentos.

“Realmente as conversas saíram como planejamos, e todas as partes saíram satisfeitas. Me apresento no início do mês para assinar o contrato de renovação, que era um desejo de todos. Estou muito feliz pela permanência. Não poderia ter tido presente melhor. O Vitória é um clube que eu tenho o maior carinho do mundo. Espero ficar aqui não só por mais dois anos, mas por muito mais tempo. Vou dar a vida para fazer uma grande temporada em 2018 com o clube. O próximo ano tem tudo para ser especial para o torcedor rubro-negro”

Uillian Correia chegou ao Vitória no final de 2016 por empréstimo pelo Cruzeiro. Neste ano, ele entrou campo 51 vezes e marcou quatro gols. Ele foi campeão da última edição do Campeonato Baiano e ajudou o Leão a permanecer na divisão de elite do futebol brasileiro ao terminar o Campeonato Brasileiro na 16ª colocação com 43 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário