Vitória se prepara para enfrentar a Chapecoense

O time retorna aos treinos nesta terça-feira (14), às 16h, em Itu.

Depois de enfrentar o Grêmio em Caxias do Sul, o Vitória mudou seu quartel general para Itu, interior paulista onde se prepara para enfrentar a Chapecoense ( que venceu hoje à noite o Santos por 2 x 0) na Arena Condá em Chapecó na próxima quinta-feira.

Uillian Correia e Yago, que cumpriram suspensão na rodada anterior, já foram integrados ao time e também treinaram, assim como o goleiro Ronaldo. Até quem não pode jogar na próxima quinta-feira (16), diante da Chapecoense, em Chapecó, fizeram questão de permanecer com o grupo. Foram os casos de Kanu e Soutto, ambos suspensos.

No treino, quem atuou boa parte do duelo com os gaúchos fez academia e o regenerativo. Os demais trabalharam a parte física com Lucas Itaberaba e também fizeram um quadrado em campo reduzido, sob os olhares atentos do técnico Vagner Mancini.

Tréllez e Fernando Miguel, ambos com dores musculares, fizeram tratamento e não estão vetados para a próxima rodada do Brasileirão. Os dois permanecem em observação e já apresentaram evolução no quadro. O time retorna aos treinos nesta terça-feira (14), às 16h, em Itu. O embarque para Chapecó só ocorrerá no dia seguinte, à tarde.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário