Vitória da Conquista contrata volante que atuou com Washington

Alan Bahia atuou no Atlético-PR entre 2003 e 2004 ao lado do atual treinador do Bode.

O Vitória da Conquista anunciou mais uma contratação para a temporada 2018. A bola da vez é o experiente volante Alan Bahia, que foi companheiro de Washington Coração Valente, atual treinador do Bode. Ambos jogaram juntos entre 2003 e 2004 no Atlético-PR. Porém, segundo o presidente do ECPP, a indicação veio da diretoria.

“A indicação partiu da gente (diretoria) mesmo, mas facilitou, porque Washington já tinha trabalhado com ele e aprovou. Nós estamos trazendo (Alan Bahia), porque contamos também com a aprovação dele, além de todas as informações que foram buscadas sobre o atleta”, disse Ederlane Amorim.

Em 2017, Alan Bahia atuou pelo Nacional-AM. Ele também acumula passagens pelo Goiás, América-RN, XV de Piracicaba-SP, Treze-PB, Paulista-SP, Rio Negro-AM, além de clubes do exterior como o Vissel Kobe, do Japão, e o Al-Khor, do Qatar. A chegada de Alan Bahia fecha o ciclo de contratações para a posição de volante. Em 2018, o Bode vai disputar o Campeonato Baiano, Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário