Venda de Jean: Lateral Bruno é oferecido ao Bahia

Lateral esquerdo Matheus Reis é oferecido como contrapeso

A venda do goleiro Jean para o São Paulo é quase certa. As informações mais recentes e que o negócio já foi fechado, mas só será anunciado oficialmente pelo presidente eleito em 9 de Dezembro. Este meio de caminho será utilizado para encontrar formas de pagamento do montante que somam R$ 10 milhões que representa 70% dos direitos que pertencem ao Bahia. O jogador que tem contra com o clube até o ano de 2019.

Uma das opções seria o parcelamento de 10 vezes, além disso, o São Paulo pretende envolver jogadores para atenuar o impacto financeiro da transação.

Dois jogadores aparecem na lista dos contrapesos. Um já conhecido do torcedor do Bahia. Trata-se de lateral esquerdo Matheus Reis em fim de contrato de empréstimo. Oferta descarta pelo Bahia.

O 2º o lateral direito Bruno de 32 anos. Este vem de longo período de inatividade e ganha muito. O lateral que acumula 107 jogos pelo São Paulo ficando atrás somente de Rodrigo Caio, Lugano e Denis do atual elenco do time paulista não joga deste agosto

Nascido em Campo Grande (MS), Bruno Vieira tem 1,78m e 69 kg. Passou por Guarani (SC), Juventude e Guarani (SP), Figueirense, se transferiu para o Fluminense em 2011 e fez seu primeiro gol justamente no triunfo do Fluminense de 2 x 0 em cima do Bahia. Em 2014 foi contratado pelo São Paulo e seu contrato atual com o time paulista vai até dezembro de 2018.

Veja um pouco do jogador

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário