Tropeços de concorrentes ajudam o Vitória que pula fora do Z-4

Avaí, Ponte e Sport-PE vacilam. Vitória agradece.

O Vitória entrou em campo nesta quarta-feira ciente de que só depende dele para sair do Z-4, isso porque os concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento tropeçaram, à começar pelo Avaí que foi derrotado pelo Bahia, por 2 a 1, na Ressacada. O triunfo do rival ajudou o Leão, já que manteve o Avaí na vice-lanterna com 35 pontos.

Quem também se deu mal na rodada foi a Ponte Preta. Jogando com 10 homens, acabou perdendo para o Grêmio no Moisés Lucarelli, em São Paulo. Com isso, a Macaca segue atolada no Z-4, em 18º com 35 pontos, e assim como o Avaí seca o Vitória que vai enfrentando o Palmeiras no Barradão e vencendo pelo placar parcial de 3 a 1, que dificilmente ou diria impossivelmente será revertido.

Outro que anda em maus lençóis e também travando uma batalha sangrenta para escapar do rebaixamento é o Sport-PE, que acabou derrotado pelo Botafogo, dentro da Ilha do Retiro, por 2 a 1. Desta forma, o Leão de Pernambuco pode, aliás, terminar a rodada dentro do calabouço, empurrado pelo Vitória que deve sacramentar o triunfo sobre o Palmeiras.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*