Técnico do Vitória comemora o triunfo na “Batalha de Campinas”

Se a partida foi tumultuada e perto do fim descambou para o vandalismo é uma questão exclusiva da Ponte Preta, a rebaixada. Os méritos e competência do Vitória e do técnico Vagner Mancini são indiscutíveis. Creio até que o Vitória poderia vencer a Ponte Preta mesmo sem a expulsão do zagueiro Rodrigo Costa. As modificações realizadas pelo treinador esta sim, foram fundamentais para o fantástico triunfo do Vitória. A confusão, o bafafá do torcedor de Ponte Preta, apenas serviu para ofuscar e roubar a cena que deveria ser apenas do Vitória na batalha de Campinas como brincou o treinador do Leão.

Depois do jogo, o treinador, lamentou os problemas alheias ao futebol dentro de campo, mas também festejou o triunfo rubro-negro que praticamente livrou o Leão da zona de rebaixamento.

“Não foi fácil, mas conseguimos um bom resultado e estão todos de parabéns. O Vitória iniciou o jogo mal, reagiu, brigou e agora depende só dele. Esse vai ser um duelo que será lembrado como a batalha de Campinas”, disse Mancini.

“Quem saiu do banco mudou o jogo e isso é importante. Agora sabemos que são atletas com os quais podemos contar no último jogo”,

“A mudança foi de alma, atitude e ousadia de todos os grupos de jogo. A Ponte teve isso no primeiro tempo, mas nós voltamos bem. O gol cedo nos fez sair e levamos o segundo. O equilíbrio emocional foi acertado apenas no intervalo. Voltamos mais organizados e fizemos valer a superioridade numérica, conseguindo um triunfo justo dentro do campo”, comentou Mancini.

Para Vágner Mancini, as questões fora de campo foram lamentáveis. “Os jogadores saíram correndo direto para o vestiário, atletas da Ponte entraram no nosso vestiário. Quem vive do futebol como nós já sabia que isso poderia acontecer. Enxergo tudo isso com muita lamentação. Dentro de campo foi tudo muito bom, mas quando temos que falar do torcedor nessa situação é porque há algo de errado”.

 

Técnico do Vitória fala sobre a confusão no Estádio Moisés Lucarelli

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário