Sem Tréllez, Vitória ainda não sabe se terá David diante do Flamengo

Leão bastante desfalcado para enfrentar o Flamengo.

Ainda lutando contra o rebaixamento, dependendo apenas de si, o Vitória encara um Flamengo pressionado e brigando por G-7 no domingo, às 16 horas, no Barradão. Para se garantir na elite, o Leão precisa somente do triunfo, derrota ou empate pode ser fatal, afinal, abaixo aparecem Coritiba, Sport-PE e Avaí, todos brigando para permanecer na Série A. Responsável por rebaixar a Ponte Preta, o Rubro-Negro Baiano é o 15º com 43 pontos.

Para enfrentar o Flamengo, o Vitória não contará com o zagueiro Wallace e o atacante Santiago Tréllez, suspensos. Já o atacante David deixou o campo na última partida ainda no primeiro tempo, reclamando de dores na parte posterior da coxa direita. Com isso, será reavaliado nesta terça-feira (28), para saber se reúne condições ou não de entrar em campo, no próximo domingo (03).

Se David não puder jogar, o técnico Vagner Mancini terá uma certa dor de cabeça para achar um substituto para o jogador, uma vez que no atual elenco rubro-negro não tem nenhum jogador que atue como atacante de beirada pela esquerda. Uma das opções é colocar Yago aberto pela esquerda e avançar Patric na direita, incluindo Caíque Sá na lateral direita do time titular.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário