Recuperado, atacante do Vitória enfrenta a Chapecoense

Outro recuperado é o goleiro Fernando Miguel. Ambos enfrentam a Chapecoense

Santiago Tréllez (C), jogador colombiano do Vitória, comemora seu gol durante partida contra o Corinthians, válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

O Esporte Clube Vitória segue pegando pesado nos treinamentos para enfrentar a Chapecoense na próxima quinta-feira na Arena Condá na cidade de Chapecó. Hoje à tarde os atletas rubro-negros entraram em campo para fazer o segundo treino em Itu, São Paulo. As melhores novidades desta terça-feira (14) foram os retornos de Fernando Miguel e Tréllez, que treinaram normalmente e seguem em pleno vapor para jogar na próxima rodada.

Ambos permanecem em tratamento especial, mas trabalharam com o grupo e o treinador continua contando com os dois para o duelo em Chapecó. O elenco treina pela manhã e se despede de São Paulo. A delegação chega em Chapecó no início da noite de quarta.

Hoje à tarde o time trabalhou na academia do hotel com um reforço muscular. Depois, o preparador Lucas Itaberaba fez um treino técnico, utilizando alguns conceitos do próprio modelo de jogo do técnico Vagner Mancini, como saída de bola e marcação. Já sob o comando de Mancini foi realizado um coletivo, mas o treinador só vai divulgar o time titular momentos antes do duelo diante da Chapecoense.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário