Novo goleiro do Fluminense de Feira quer título baiano de 2018

Campeão em 2013 pelo Vitória, Deola quer repetir o feito pelo Flu de Feira.

Ex-Palmeiras e Vitória, e anunciado recentemente como mais novo reforço do Fluminense de Feira, o goleiro Deola falou pela primeira vez sobre a felicidade e expectativa em defender as cores do Touro do Sertão. Para o arqueiro, o Flu chega forte para disputa do Campeonato Baiano, e para bater de frente com Bahia e Vitória, e buscar o título baiano, algo que não acontece desde o longínquo ano de 1969 para o Fluminense, porém, para Deola aconteceu em 2013, quando levantou a taça com a camisa do Vitória.

“Estou muito feliz de estar voltando para a Bahia. Five um acesso com o Vitória em 2012 e fui campeão baiano em 2013. E poder jogar mais uma vez o estadual por uma equipe que almeja conquistar grandes feitos. É lógico que pode parecer uma pretensão muito grande falarmos que vamos conquistar o campeonato, porque Bahia e Vitória são as duas equipes favoritas. Mas, pela equipe que está sendo montada, teremos condições de brigar até de igual para igual. Claro que respeitando a potência econômica que os dois são”

Além do Baianão, o Flu de Feira disputará em 2018 a Série D do Brasileiro e a Copa do Brasil, cuja última participação foi em 2003. Deola se anima com as competições e diz ter recebido nas redes sociais mensagens de incentivo de até torcedores de Bahia e Vitória.

“É legal poder voltar num estado que fu fui muito feliz. Minha feliz gosta muito de Salvador, apesar de ainda não conhecer muito o estado. Estou muito feliz de ter acertado esse contrato. Foi uma negociação muito rápida e não tivemos muitos empecilhos. Espero poder corresponder a todo esse carinho que estou recebendo nesses dias”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário